Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

REDE NATURA DIGITAL ESPAÇO VIVI LUIZA


Olá Pessoal tudo bem?

Hoje Gostaria de falar um pouco sobre um dos trabalhos que eu desenvolvo pela internet.
Eu faço parte desta  nova plataforma de vendas da Natura . Essa marca 100% brasileira que está no mercado há mais de 40 anos.
Eu sou uma consultora Natura Digital, e estou aqui para te auxiliar com todas as suas dúvidas, e todo o suporte com relação a sua compra. Comigo o cliente é a parte mais importante de tudo , por isso qualquer eventual problema com troca, entrega eu faço questão de resolver para minhas clientes ok?
Agora você pode comprar no conforto de sua casa e aproveitar as vantagens que só existem se você comprar no site.
Por isso peço que vocês visitem meu espaço, fiquem a vontade para conhecer esse novo jeito de comprar. Ah e a entrega super rápida 4 dias úteis para São Paulo .
Quero deixar bem claro que a Rede Natura atualmente só entrega nos estados de SP, MG e RJ.
Mas em Dezembro será para o Brasil inteiro. Eba!!!!

 Então se você é de algum desses estados, te convido a visitar o meu espaço:


Curta minha página no Facebook:

www.facebook.com/consultoradigitalnaturaviviluiza

  Quero agradecer a atenção, e dizer que espero seu contato mais informações e descontos me procure no Facebook Consultora Natura Vivi Luiza.

 Bom é isso Pessoal !!!! Obrigada novamente pela atenção e espero a sua visita!!!

Acesse agora e confiram os Presentes de Natal que a Rede Natura preparou!!!


Aqui em baixo , deixo um vídeo falando mais um pouco sobre a Rede Natura!!!

Sucesso!!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário