Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

JEQUITI COSMETICOS

Olá Pessoal tudo bem?

Espero que sim... bom hoje vou falar da Jequiti Cosméticos, eu sou consultora desde de Setembro deste ano e vou falar para vocês, estou muito satisfeita.
Para quem não sabe a Jequiti Cosméticos faz parte das empresas do grupo Silvio Santos, é uma marca que já está no mercado desde 2006 e a cada dia vem crescendo mais e mais, com cosméticos para o corpo, cabelo, rosto , maquiagem enfim uma variedade de produtos que deixam as clientes loucas para comprar.
Além de ter cosméticos de qualidade com um preço que cabe no bolso das brasileiras, a Jequiti tem um diferencial em comparação as concorrentes, os famosos cupons do "Roda a Roda Jequiti" e o da "Palavra Misteriosa", isso significa que, você pode comprar um produto de R$10,00 e sair milionária do programa!!!!Nada mal não é?
Para ser uma consultora Jequiti você só precisa ser maior de 18 anos e ter um telefone fixo residencial. Você pode fazer o seu cadastro pelo site da Jequiti Cosméticos ou pelo telefone que se encontra no site também. Depois é só aguardar a Gerente de Vendas de sua região entrar em contato com você. Para começar você precisa comprar um Kit Inicial , que vêm com amostras e produtos da Jequiti para você repor o seu investimento . Eu super recomendo esse investimento inicial pois ter amostras para oferecer as clientes aumenta as possibilidades de venda.



Quando comecei a vender Jequiti , já percebi que o pessoal tá louco atrás dos produtos, porque a maioria das Consultoras preferem vender Avon, Natura enfim essas marcas populares. Por isso resolvi vender Jequiti pois a possibilidade de vendas é maior.
Os produtos são ótimos e têm um preço bem legal, sempre dá para vender algum produto.
No meu caso tive muita sorte , pois minha Gerente de Vendas é muito atenciosa e prestativa, sempre me ajuda com as dúvidas e problemas que acontecem no decorrer dos ciclos. Sempre temos as Reuniões nas quais conhecemos os lançamentos e novidades dos ciclos.  Eu recomendo sempre ir nas Reuniões para poder saber indicar e dar opiniões para os clientes.
Bom vocês sabem que o nome do blog é "Estratégias de sucesso na Web" né ? Pois é já consegui fazer algumas vendas apenas  divulgando os produtos da Jequiti no meu face, álias o facebook da Jequiti é tudo de bom!!!
Você pode compartilhar as fotos , com chamadas de ação de sua autoria para conquistar novos clientes. Depois é só combinar entrega e pagamento!!!
O único alerta que eu dou para vocês , é tomar muito cuidado com os boletos e compras de valor muito alto, pois ás vezes os boletos caem em dias que não favorecem os pagamentos ,por isso alertar as suas clientes , e principalmente você , se tiver o dinheiro já pague o boleto , depois os pagamentos são todos seus. Muito cuidado gente, para não arranjar problema em vez de lucro ok?
Outra coisa interessante , é ter produtos a pronta - entrega , se você tiver um volume grande de produtos , também é legal trabalhar com uma máquina de cartão, daí o lucro é totalmente 100%, aliás esta é minha meta!!!
Bom é isso gente, espero que tenham gostado. Boas Vendas.

Abraço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário