Pesquisar este blog

sábado, 22 de novembro de 2014

IMAGEM FOLHEADOS

Olá Pessoal !!!!

Quero fazer uma confissão , estou muito feliz com este momento da minha vida!!!! Estão acontecendo coisas maravilhosas, vou me casar com a pessoa que eu amo e que Deus preparou para mim!!!!
E na parte profissional, fui demitida da empresa onde trabalhava mais agora estou  tendo tempo para me dedicar ao meu sonho. Deus está colocando pessoas e estratégias no meu caminho para eu alcançar os meus objetivos. Todo nós queremos ter mais qualidade de vida, ter mais tempo para a família ... enfim ter mais liberdade.
Bom , agora vamos ao que interessa né?
Vocês que querem trabalhar com a Internet , ou já trabalham sabem que uma maneira de ter uma renda extra trabalhando pela internet é com programas de afiliados.
Mas o que são os programas de afiliado?
Programa de afiliados é um serviço de publicidade prestado por uma empresa que aluga e vende espaços publicitários na internet, de modo que o titular do espaço locado é remunerado de acordo com o desempenho da campanha publicitária.
Ou seja a empresa te paga, para você divulgar o produto deles. Pode ser no seu site, blog, e-mail marketing, classificados grátis,página no facebook.... enfim do jeito que você achar melhor.
Feito isso as pessoas irão clicar no seu link de afiliado que a empresa vai te fornecer depois da sua inscrição ser aprovada. A cada compra feita no site através do seu link de afiliado você ganha comissão. Muito bacana né? Quer dizer que se você tiver foco, disponibilidade e criatividade para  conquistar novos clientes o retorno é garantido!!!
Hoje na Internet existem vários programas de afiliados, mas o que eu sempre ouvi as pessoas falarem super bem, e nunca achei nenhuma reclamação foi o da "Imagem Folheados".
A Imagem Folheados vende Bijuterias com preço de fábrica e ainda entrega na sua casa, quer dizer que os preço são ótimos, se você souber aonde divulgar o negócio já está totalmente rentável!!!
Então eu super recomendo , quando tirar o meu extrato mostro os ganhos para vocês ok?

Então se você quiser comprar bijuterias a preço de fábrica para revender accese o link abaixo:
www.imagemfolheados.com.br/?a=82409

Mas se você quiser ser afiliado da empresa acesse o link abaixo:
www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=82409

Dúvidas? Me notifiquem nos comentários.

Bom é isso pessoal, e lembrem -se a mudança só depende de você!!!

Sucesso!!!!









Um comentário:

  1. Oi tudo bem?
    Gostei dos seus videos e postagens. Claro e objetivo. Parabéns!
    Ah! E obrigada pelas dicas.

    Claudia Pereira/MG

    ResponderExcluir