Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

PESQUISAS REMUNERADAS

Olá pessoal tudo bem?

Hoje eu vim falar de uma maneira legal, de ganhar dinheiro ou receber prêmios pela internet , quer saber como?
Bom com sua opinião. Isso mesmo sua opinião vale dinheiro!!!
No começo quando eu via as propagandas na internet não acreditava muito, então resolvi pagar para ver.
Eu me inscrevi em vários sites de pesquisas remuneradas, mas o que eu mas gosto é o Mundo de Opiniões.
As pesquisas são bem legais de fazer, eu gosto. Algumas demoram 15 minutos ,outras 30 então se você não tem paciência não recomendo. Mas é muito bacana, você ganha medalhas pelo seu desempenho e tempo no site.
Mas agora vamos ao que interessa, as recompensas. Quero deixar bem claro que o Mundo de Opiniões paga em recompensas, ou seja, você responde as pesquisas ,junta pontos e depois troca nas lojas virtuais. Sem contar que a cada trimestre você concorre a R$ 2.500,00. Cada vez que completar uma pesquisa, o seu nome será adicionado  no Sorteio de Prêmio Trimestral! Quanto mais pesquisas completar, mais chances tem de ganhar.
Eu já resgatei prêmios, e estou muito satisfeita!!! Se você quiser se inscrever em outros sites de pesquisa remunerada recomendo também:

Global Test Market
www.globaltestmarket.com

Livra 
http://www.livra.com

E o meu preferido Mundo de Opiniões:
www.mundodeopinioes.com.br

Bom então é isso, dúvidas estou a diposição! Vou deixar aqui um vídeo aonde eu falo mais sobre isso ok?

Sucesso!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário