Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Apresentação

Olá tudo bem!!!! Me chamo Viviana sou de São Paulo , e resolvi criar este blog para falar um pouco dos planos que tenho desenvolvido na Internet para ganhar dinheiro. Eu sei que não é fácil viver somente deste trabalho , mas com foco e perseverança se chega lá.
Atualmente estou trabalhando somente da minha casa , mas venho estudando muito para dar certo.
A primeira dificuldade que todos nós encontramos acho que é esse avalanche de informação que encontramos no Youtube, Facebook , pesquisas no Google que ás vezes mais atrapalha do que ajuda não é mesmo?
Por isso resolvi focar em um só curso , para eu não me perder. Mais para frente falarei deste curso que está me ajudando muito, todo dividido em partes cruciais para o seu sucesso na Internet.
De primeiro momento quero dizer que não acreditem em promessas fáceis para ganhar dinheiro na Internet, pois nada nessa vida vem fácil. Temos quer ir atrás e nunca desistir e principalmente confiar no nosso potencial para aprender e se superar a cada dia que passa!!!

Quero deixar um texto do Charles Chaplin que me ajudou muito em um momento da minha vida , em que eu já estava cansada de correr atrás dos meus sonhos pois parecia que nunca iriam chegar. Segue:

DEPENDE DE MIM

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.
 É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
 Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
 Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.
 Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
 Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.
 Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
 Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Charles Chaplin

Lindo!!! Este texto traduz tudo que precisamos ser,gratos a Deus por mais um dia, para recomeçar e corre atrás dos nossos sonhos.

Sucesso!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário